A Casa do Gadanha possui 12 quartos duplos, com capacidade para 24 pessoas, com cama de casal e/ou twin, sala de estar, sala de refeições, terraço, restaurante e bar.
Poderá fazer o check-in a partir das 15h00.
Deverá efetuar o check-out até às 12h00.
A nossa recepção está disponível apenas até às 17h30. Pode, no entanto, efetuar o seu check-in a uma hora tardia, sem qualquer problema, desde que o solicite previamente.
Por favor considere que o check-in deve ser feito entre as 15h00 e as 17h30. Para garantir que é possível efetuar o check-in a uma hora anterior a esta, deverá solicitar previamente e aguardar confirmação.
O check-out tardio está sujeito à disponibilidade do quarto. As seguintes taxas adicionais poderão ser aplicadas após as 12h00: 50% da tarifa aplicada antes das 18h00; valor total da tarifa, após as 18h00.
Fora do horário de funcionamento da receção e apenas disponível para hóspedes, poderá entrar em contacto connosco para o +351 960 451 188.
Este contacto telefónico, deverá ser utilizado exclusivamente em caso de emergência.
Existe Internet wireless gratuita em todo o hotel.
O pequeno-almoço, sempre que servido no restaurante, está incluído em todas as tipologias de alojamento. É servido todos os dias entre as 09h00 e as 11h00. Em caso de restrição alimentar, pedimos que nos informe no ato da reserva.
Sim, mas apenas mediante marcação prévia.
Este serviço tem um custo acrescido.
A utilização do tanque e do sundeck é livre.
Zona interdita a menores de 8 anos. Tenha especial atenção à exposição ao sol (especialmente entre julho e setembro). A zona do sundeck e do terraço não dispõe de supervisão e as regras de utilização expostas na receção do hotel deverão ser respeitadas.
O bar do terraço funciona das 18h00 às 22h00. Este horário pode estar sujeito a alterações. Caso deseje uma refeição ligeira ou bebida fora do horário de funcionamento do bar, consulte a disponibilidade junto do recepcionista.
Após o encerramento do bar, é proibido o acesso. É preciso ter cuidado com a proximidade das escadas, pois o alarme estará ativado.
Caso seja solicitado atempadamente, podemos reservar um shuttle para efetuar o trajeto de e para o aeroporto de Lisboa a um custo adicional e sempre sujeito a disponibilidade.
Dadas as exigências legais para a acomodação de animais, estes não são permitidos. Excepto cães-guia.
Dadas as condições do alojamento, as crianças são permitidas a partir dos 8 anos.
Não. Todas as tipologias permitem o máximo de 2 pessoas por quarto. Reservas para 3 pessoas implica a reserva de 2 ou mais quartos.
Dispomos de 2 lugares de estacionamento descobertos em frente ao alojamento. Contudo, o Rossio Marquês de Pombal, o maior parque de estacionamento gratuito da cidade, fica a apenas 3 minutos a pé da Casa do Gadanha.
Sim, dispomos de várias atividades disponíveis sob marcação prévia, para o ajudar a aproveitar o melhor do Alentejo. Poderá consultar através do http://www.casadogadanha.pt
Sem dúvida. Embora ainda não sejamos 100% sustentáveis, tentamos criar práticas que visam minimizar o nosso impacto no meio ambiente.
Escolhemos uma empresa de amenities fabricados de maneira artesanal no Alentejo, visando diminuir as emissões de CO2 no seu transporte. Para evitar lixo desnecessário, todas as embalagens e garrafões de recarga são reutilizados.
Os produtos não são testados em animais.
As sanitas das casas de banho comuns do restaurante, por serem as mais utilizadas, possuem um sistema de aproveitamento da água da lavagem das mãos para o autoclismo.
Contamos também com a sua ajuda. Reutilize as toalhas, tenha atenção ao consumo da água.
A roupa de cama será mudada sempre que haja entrada de novos hóspedes. Dentro da mesma estadia, será mudada a cada 3 dias. Os hóspedes poderão ter muda extra, caso se justifique.
As limpezas gerais são feitas diariamente. Caso necessite de algum serviço extra, basta solicitar, junto da receção.
Não é permitido fumar nos quartos, bem como nas áreas assinaladas. No entanto, poderá fazê-lo no pátio interior, com a porta fechada, ou na esplanada do bar dentro do horário de funcionamento. Fumar dentro das áreas proibidas está sujeito a coima.
Pedimos, por isso, que respeite o descanso dos hóspedes, não sendo permitido fazer barulho antes das 08h00 e após as 23h.
As reservas poderão ser feitas a qualquer momento, presencialmente, telefonicamente, através de email ou website.
A nossa política usual determina que pode cancelar ou alterar a sua reserva, de modo gratuito, até 14 dias antes da sua estadia.
Os hóspedes podem cancelar gratuitamente até 3 dias antes do check-in. 25% do preço total é exigido no momento da reserva.
O total pago não será devolvido no caso de cancelamento ou de não comparência. Modificações não são permitidas.
Se cancelar a sua reserva após essa hora, será cobrado o valor da primeira noite. Em caso de não comparência ou partida antecipada, será cobrado o valor total da estadia. Qualquer cancelamento deverá ser solicitado via email para reservas@casadogadanha.pt.
Para alterar uma reserva, por favor contacte o hotel via email para reservas@casadogadanha.pt
Para cancelar uma reserva, por favor contacte o hotel via email para reservas@casadogadanha.pt
Poderá efetuar o seu pagamento através de cartão de crédito (visa ou mastercard). Será sempre solicitado um pré pagamento para garantir sua reserva. Não aceitamos pagamentos em numerário. Um depósito caução poderá ser solicitado.
As tarifas serão fixadas, pela administração em janeiro de cada ano. Estarão sempre disponíveis na receção. São divididas por temporadas: baixa(15/10 a 31/3), média (1/4 a 13/6 e 15/9 a 14/10) e alta 14/6 a 15/9). Os feriados são considerados alta temporada, mesmo que fora delas.
As nossas instalações serão colocadas ao dispor de cada cliente com todas as condições de uso e com objetos em seu perfeito estado de conservação.
Acidentes acontecem e contamos com a honestidade de cada um. Pedimos que nos informe caso tenha partido ou danificado algum objeto.
De qualquer modo, iremos sempre certificar que cada hóspede deixa o imóvel da mesma forma que o encontrou. Sendo de responsabilidade de cada hóspede pagar por alguma despesa causada por eventuais estragos.
Poderá fazer o check-in a partir das 15h00.
Deverá efetuar o check-out até às 12h00.
A nossa recepção está disponível apenas até às 18h00. Pode, no entanto, efetuar o seu check-in a uma hora tardia, sem qualquer problema, desde que o solicite previamente.
Por favor considere que o check-in deve ser feito entre as 15h00 e as 18h00. Para garantir que é possível efetuar o check-in a uma hora anterior a esta, deverá reservar a noite anterior. Contudo, se existirem quartos disponíveis na altura da sua chegada, será possível fazer o check-in mais cedo. Poderá ainda deixar a sua bagagem na recepção para que seja guardada gratuitamente.
Se desejar permanecer no seu quarto após as 12h00, por favor contacte a receção do hotel. O check-out tardio está sujeito à disponibilidade do quarto. As seguintes taxas adicionais poderão ser aplicadas: 50% do preço do quarto antes das 18h00; o preço total do quarto após as 18h00.
Em caso de emergência, deverá telefonar para o +351 960 451 188
Existe Internet wireless gratuita em todo o hotel.
O pequeno-almoço, sempre que servido no restaurante, está incluído em todas as tipologias de alojamento. É servido todos os dias entre as 08h00 e as 10h30. Em caso de restrição alimentar, pedimos que nos informe no ato da reserva.
Sim, mas apenas mediante marcação prévia. Este serviço não é possível no dia de check-out e poderá estar sujeito a taxas.
A utilização do tanque e do sundeck é livre. Contudo, devido à situação atual de pandemia, deverá ser previamente solicitada, para evitar que o número de hóspedes no espaço exceda o limite imposto pelas novas normas de distanciamento social. Enquanto subsistirem estas regras, o sundeck e o tanque estão disponíveis até às 20h00.
Zona interdita a menores de 12 anos. Tenha especial atenção à exposição ao sol (especialmente entre julho e setembro). A zona do sundeck e do terraço não dispõe de supervisão e as regras de utilização expostas na receção do hotel deverão ser respeitadas.
O bar do terraço funciona das 17h00 às 22h00. Este horário pode estar sujeito a alterações. Caso deseje uma refeição ligeira ou bebida fora do horário de funcionamento do bar, consulte a disponibilidade junto do recepcionista.
Após o encerramento do bar, é proibido o acesso. É preciso ter cuidado com a proximidade das escadas, pois o alarme estará ativado.
Podemos reservar um shuttle para efetuar o trajeto de e para o aeroporto de Lisboa a um custo adicional.
Dadas as exigências legais para a acomodação de animais, estes não são permitidos.
Dadas as condições do alojamento, as crianças são permitidas a partir dos 12 anos.
Não. Todas as tipologias permitem o máximo de 2 pessoas por quarto. Reservas para 3 pessoas implica a reserva de 2 ou mais quartos.
Não, existe apenas um lugar para cargas e descargas. Contudo, o Rossio Marquês de Pombal, o maior parque de estacionamento gratuito da cidade, fica a apenas 3 minutos a pé da Casa do Gadanha.
Sim, dispomos de várias atividades disponíveis sob marcação prévia, para o ajudar a aproveitar o melhor do Alentejo. Poderá consultar através do http://www.casadogadanha.pt
Sem dúvida. Embora ainda não sejamos 100% sustentáveis, tentamos criar práticas que visam minimizar o nosso impacto no meio ambiente.
Escolhemos uma empresa de amenities fabricados de maneira artesanal no Alentejo, visando diminuir as emissões de CO2 no seu transporte. Para evitar lixo desnecessário, todas as embalagens e garrafões de recarga são reutilizados.
Os produtos não são testados em animais.
As sanitas das casas de banho comuns do restaurante, por serem as mais utilizadas, possuem um sistema de aproveitamento da água da lavagem das mãos para o autoclismo.
Contamos também com a sua ajuda. Reutilize as toalhas, tenha atenção ao consumo da água.
A roupa de cama será mudada sempre que haja entrada de novos hóspedes, dentro da mesma estadia, será mudada a cada 3 dias. Os hóspedes poderão ter muda extra, caso se justifique.
As limpezas gerais são feitas diariamente, quando solicitadas. Para isso, basta virar o cartão que se encontra na porta do quarto, até as 11h.
Não é permitido fumar nos quartos, bem como nas áreas assinaladas. No entanto, poderá fazê-lo no pátio interior, com a porta fechada, ou na esplanada do bar dentro do horário de funcionamento. Fumar dentro das áreas proibidas está sujeito a coima.
Pedimos, por isso, que respeite o descanso dos hóspedes, não sendo permitido fazer barulho antes das 08h00 e após as 00h.
As reservas poderão ser feitas a qualquer momento, presencialmente, telefonicamente, através de email ou website.
A nossa política usual determina que pode cancelar ou alterar a sua reserva, de modo gratuito, até 14 dias antes das 12h00 do primeiro dia da sua estadia. Contudo, devido à situação atual de pandemia, permitimos que cancele ou altere a sua reserva, de modo gratuito, até 48 horas antes das 12h00 do primeiro dia da sua estadia. Se cancelar a sua reserva após essa hora, será cobrado o valor da primeira noite. Em caso de não comparência ou partida antecipada, será cobrado o valor total da estadia. Qualquer cancelamento deverá ser solicitado via email para reservas@casadogadanha.pt.
Para alterar uma reserva, por favor contacte o hotel via email para reservas@casadogadanha.pt
Para cancelar uma reserva, por favor contacte o hotel via email para reservas@casadogadanha.pt
Poderá efetuar o seu pagamento através de cartão de crédito (visa ou mastercard). Será sempre solicitado um pré pagamento para garantir sua reserva. Um depósito caução poderá ser solicitado.
As tarifas serão fixadas, pela administração em janeiro de cada ano. Estarão sempre disponíveis na receção. São divididas por temporadas: baixa(15/10 a 31/3), média (1/4 a 13/6 e 1/9 a 14/10) e alta 14/6 a 31/8). Os feriados são considerados alta temporada, mesmo que fora delas.
As nossas instalações serão colocadas ao dispor de cada cliente com todas as condições de uso e com objetos em seu perfeito estado de conservação.
Acidentes acontecem e contamos com a honestidade de cada um. Pedimos que nos informe caso tenha partido ou danificado algum objeto.
De qualquer modo, iremos sempre certificar que cada hóspede deixa o imóvel da mesma forma que o encontrou. Sendo de responsabilidade de cada hóspede pagar por alguma despesa causada por eventuais estragos.